Seguidores

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Como tirar as palavras de verificação no blog



A verificação de palavras é algo muito chato de se fazer, ter que escrever as letrinhas ao deixar um comentário torna-se aborrecido e, no meu caso, deixo mesmo de deixar comentários pois perde-se imenso tempo.
Por isso, e para que se possa comentar à vontade nos blogues que seguimos, é muito mais fácil se retirarem esta opção, deixando apenas os comentários moderados. Só publicam o que querem e facilitam a quem vos quer deixar umas palavras.


Para o fazerem basta ir às

DEFINIÇÕES > COMENTÁRIOS > MOSTRAR VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS PARA COMENTÁRIOS > NÃO

O modo mais seguro de não receber comentários indesejados, e o que sem dúvida aconselho a fazerem, é ter os comentários moderados. Assim só é publicado o que se quer.
Acreditem que aparece muito boa gente com comentários do mais parvo possível, enfim... tempo a mais e inteligência a menos!
Para isso:

DEFINIÇÕES > COMENTÁRIOS > MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS > SEMPRE

E depois escrever o endereço de email para onde querem que os comentários sejam enviados para moderação.


Tutorial
Vá em design > configurações > postagens e comentários e...


2 comentários:

  1. Oi flor...
    Carterinha pronta!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor amei seu cantinho e já estou te seguindo venha me fazer uma visita e se possivel me seguir tbm.

    Bjsss da Danzoka

    danzoka.blogspot.com.br

    Obs: adorei a dica para tirar essas palavrinhas já estou tirando a minha.

    ResponderExcluir

Topo da Página ↑