Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Afiando os furadores



Em nosso dia-a-dia usamos muitos materiais, entre eles, um em especial
que dá um toque todo fofo no nosso trabalho, é o Furador.



Com o tempo, depois de muitos cortes, aqui e ali, eles acabam ficando cegos, e mastigam o e.v.a.
Então aqui vai a dica para afiar o furador:

Você irá precisar de algumas folhas de lixa para madeira




Com a parte da lixa virada para cima, você vai pegar seu furador e cortar a folha.
Nada de economia tá rsrs.
Corte quantas folhas forem necessárias até você perceber que ele ficou bem afiadinho.
Essa dica também serve para as tesouras de picotar!

Espero ter ajudado!

Faça o teste e depois conta pra gente!
Não esqueça que temos mais dicas, no menu Moldes & Dicas. 
Vale a pena conferir!

8 comentários:

  1. Muito legal, adorei..
    Agora sei como afiar minha tesoura de picotar e furador então....

    ***bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Obrigada por participar! Boa sorte pra vc!

    Beijos

    Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei o pap
    ja sou sua seguidora
    me siga tb...
    bjos
    http://artesdabetinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. LEGAL,VOU PRATICAR SEM ECONOMIA,OBRIGADA PELA DICA,BJKAS

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica...amanhã cedo vou comprar lixas....pensei q teria q comprar outro...nossa que alívio...muito obrigada...
    Bjokass

    ResponderExcluir
  6. poxa meninas a dica foi boa ,mas comigo nao deu certo nao , meu furador continua cego para cortar eva rsss, acho que ele cansouu

    ResponderExcluir

Topo da Página ↑