Seguidores

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vasinho com tulipa

8 comentários:

  1. oi Clarice adorei conhecer seu cantinho amo eva também, gostei muito da tulipa.eu vim do agenda de blogs. é um prazer conhece-lá. se quiser venha me conhecer também. http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. I used to be suggested this blog by my cousin.
    I'm now not certain whether this put up is written by means of him as nobody else know such specific approximately my problem. You're amazing!

    Thank you!

    Here is my web site - artseodesign.com/blogs/29268/54638/a-spotlight-on-biotechnology-sec

    ResponderExcluir
  3. oi boa noite, eu faço parte do divulgação de blogs, vi seu blog lá vim conhecer, já estou te seguindo gostaria muito que vc conhecesse o meu tbm, parabéns pelo blog, otimo final de sema,bjs

    ResponderExcluir
  4. I was curious if you ever thought of changing the page layout of your
    site? Its very well written; I love what youve got to say.
    But maybe you could a little more in the way of content so people could connect with it better.

    Youve got an awful lot of text for only having one or two images.

    Maybe you could space it out better?

    Take a look at my homepage: jocuri jewel online

    ResponderExcluir
  5. Olá Clarice, cheguei ao seu cantinho através da agenda dos blogs, tanto gostei que já estou seguindo o seu blog, venha me fazer uma visita quando puder! Olha, amei seu vasinho.

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. olá ,amiga chegei aqui através do blog de uma amiga adorei scantinho,já mim sinto em casa e, já estou te seguindo se ainda eu não conhesce o meu venha mim visitar

    ResponderExcluir
  7. show!!!!
    Adorei mesmo!

    Estou seguindo seu blog lindo que vi na Agenda dos blogs.
    Vem me visitar também!!
    Bjs!

    http://arteseprosasdavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, vim conhecer seu blog através da agenda dos blogs.
    Já estou te seguindo.
    Vem conferir os sorteios lá no blog e me seguir também:
    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/p/sorteios-aqui-no-blog.html

    ResponderExcluir

Topo da Página ↑