Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Barco pirata



9 comentários:

  1. Boa Tarde
    Pelo amor de deus vc faz esses barcos sob encomenda ou vc só vende o molde por favor me passe o valorrrr
    raquel.graziela@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito lindo. amei
    obrigada por me enviar o link deste sitio.
    um abraço
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. oi Boa tarde ,
    Vc faz esse barco por encomenda,amei... o tema do aniversario do meu filho vai ser pirata. aguardo o seu retorno. skcaraujo@hotmail.com.

    Susan

    ResponderExcluir
  4. Vc pode me passar esse molde POR FAVORRRRRRRR..........
    me ajude.....
    Eu nao consigo fazer de jeito nemhummm,mm,
    vivianerosa0202@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Vc pode me passar esse molde POR FAVORRRRRRRR..........
    me ajude.....
    Eu nao consigo fazer de jeito nenhum e o tema do aniversario do meu filho é de marinheiro e como não estou ponde gastar e nao quero deixar passar em branco gataria de fazer eu mesmo a lembrancinha da mesa

    ResponderExcluir
  6. Vc pode me passar esse molde POR FAVORRRRRRRR..........
    me ajude.....
    Eu não consigo fazer de jeito nenhum e o tema da festa do meu filho é de marinbheiro, não estou podendo gastar e não quero deixar passar em branco e gostaria eu mesmo fazer a lembrancinha de mesa.

    especial-cred@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. por favor vc pode me passar ou vender o molde do barco...estou em desespero.....
    o e-mail é: vittalyne@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. oiiii.....vc pode me passar ou vender o molde do barco....por favor estou em desespero...
    o e-mail é: vittalyne@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  9. Oiii...por favor me passa o molde desse barco com as medidas por favooor!!!!

    email : tatianareiscosta@gmail.com

    ResponderExcluir

Topo da Página ↑